sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Um ano de aniversário!

Nossa, esse blog faz já mais de um ano, e eu nada postei! rs
Acredito, porém, que isso tenha servido bem ao seu uso; deixe-me explicar. Há um ano atrás, eu nada de nada sabia. Está certo que nem hoje sei. Mas apesar de ter deixado tanto tempo parado o blog, orgulhosamente digo que eu não o fiquei; pensei, li, reli, refleti, sobre os mais diversos temas de Direito e política. Ainda, orgulhosamente, digo que nada deles sei e que, o que eventualmente sobre eles concluí tem a grande possibilidade de estar errado ou incompleto. Com certeza, no entanto, nossa discussão pode ser de grande valia para você, leitor e visitante, e para mim, autor do blog e eterno aprendiz, quando cruzarmos nossas opiniões e 'trocarmos figurinhas'.
Aproveito o ensejo pra destacar que eu, em meus momentos inspirados, escrevo poemas e poesias, dos mais diversos temas, e dos mais diversos pontos de vista, e que, quando em minha vida eles surgirem/nascerem, eu aqui compartilharei com vocês. Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário