domingo, 15 de agosto de 2010

Mensagem de saudação!

Caros amigos e leitores,

Aparece hoje em minha vida este filhote, esta cria. Foi concebido graças à minha revolta com a situação deste país, seja no sentido político, econômico ou social e pelo meu desejo de mudá-lo o máximo que posso, não importando como. Pretendo alimentá-lo realmente como se um bebê fosse, dando-lhe de tudo um pouco, variando e ampliando suas capacidades, seus gostos e suas experiências. Também, assim como um bebê nasce cercado de uma família, composta de indivíduos diferentes entre si, este nasce cercado de vários "eu's", cada um com uma visão, com uma personalidade, com um jeito de ser, que afetarão todo o seu percurso de criação e desenvolvimento. Não nego que, apesar das diferentes personalidades que aparecerão por aqui, os valores serão sempre os mesmos: os meus e de minha história genética. Há quem diga que isso é "caretisse", há quem diga que é "caratisse" e há quem não diga nada. Indiferente pra mim, que aprecio diferentes opiniões, mas que não acato ordens de qualquer um. Enfim, espero que esse bebê cresça saudável e com a mente aberta pra alguns assuntos, porque também não é mentira o que dizem por aí, de que apesar das crianças aprenderem com os pais, os pais também sempre aprendem com as crianças.

Não desprezarei comentários nem opiniões, como já disse, e espero contribuir em pelo menos 0,5% com o seu raciocínio e modo de pensar. Acredito que só assim, com conversa e debate, resolvem-se os problemas. Sem apelações, sem caridade, sem carisma usado pro bem pessoal (leia-se populismo). Lembrem-se de que nenhum dos mais aclamados pensadores e teóricos usou de propina ou de coerção pra fazer suas teorias se espalharem pela sociedade de modo sadio. Eles só se usaram de lógica e clareza de pensamento. 

Uma discussão saudável entre todos, 
e até mais!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário